logo

POLÍCIA

Homem é preso após ameaçar ex-mulher com arma de fogo em Mirassol d’Oeste


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar de Mirassol d’Oeste, na tarde desta sexta-feira (17), após ser denunciado por ameaça a sua ex-mulher com uma arma de fogo.


A irmã da vítima procurou o 17º Batalhão de Polícia Militar relatando que sua irmã estava sendo ameaçada pelo seu ex-marido e que o mesmo estaria portando uma arma de fogo.


Diante das informações, policiais militares foram até a casa da vítima e visualizou o suspeito arremessando a arma pelo muro em uma residência vizinha. Na abordagem o suspeito ofereceu resistência, sendo necessário algemá-lo.


Os policiais militares realizaram varredura na residência vizinha, onde foi encontrado um resolver Taurus calibre 38 com numeração suprimida.


Em checagem no sistema, foi constatado que o suspeito já tinha passagem na Lei de Tóxicos, artigo 28 e 33.  Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade.

Foto: PM-MT


ARAPUTANGA

Caso Khaled: inquérito que apurava homicídio ligado à guerra de facção é concluído pela PJC

Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.


RECESSO PARLAMENTAR

Vereadores de Araputanga entram em “férias” após menos de cinco meses de atividade legislativa

A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.


OPERAÇÃO FIDALGO

Operação mira contrabando milionário em Cáceres e bloqueia R$ 64 milhões

A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.